sábado, 8 de março de 2014

Quatro jovens são achadas mortas no Morro do Medanha, em Goiânia

Chacina foi nesta madrugada, mas corpos foram encontrados pela manhã.
PM diz que vítimas são do sexo feminino e estão deitadas lado a lado.

Polícia faz perícia em local onde jovens foram encontradas mortas (Foto: Mariana Martins/TV Anhanguera)
Polícia faz perícia em local onde jovens foram encontradas mortas (Foto: Mariana Martins/TV Anhanguera)
Quatro jovens foram encontradas mortas na manhã deste sábado (8) no Morro do Medanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, populares que passavam pela Rua Santa Rita visualizaram os corpos e acionaram a corporação. Ainda não há informações sobre a motivação da chacina.

Ao G1, o tenente-coronel Silva informou que as vítimas, todas do sexo feminino, estão lado a lado deitadas na rua, com ferimentos nas cabeças. Elas ainda não foram identificadas. “Tudo indica que as mulheres foram baleadas, mas só a análise vai apontar se existem outros ferimentos que resultaram nas mortes”, ressaltou.

(Foto: via WhatsApp)
O policial disse que nenhuma testemunha apareceu, até a manhã desta sábado, para dar pistas sobre o ocorrido. “Elas foram mortas pela madrugada, mas as informações ainda são desencontradas. Pedimos que quem souber de algo, denuncie”, disse.

O local está isolado pela PM para a realização da perícia técnica. O caso será investigado pelo delegado Murilo Polati, titular da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).


Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook



Três delas são menores de idade e uma maior de idade. Três meninas foram identificadas, Mylleide Morgana, Sinara Monteiro e Rayane Kellry, a quarta vítima ainda não foi identificada. Segundo testemunhas elas eram amigas e moravam nas proximidades, no Setor São Francisco.



De acordo com a PM, a autoria e motivação são desconhecidas. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e o delegado responsável, Murilo Polati, informou que trabalha com todas as hipóteses. A perícia foi acionada e os corpos foram encaminhados para o IML.

Fonte: G1 GO/ DM